sexta-feira, fevereiro 25

Adolescência

Adolescência


Bom eu poderia colocar esse post na Label “About”, mas adolescência está virando algo mais sério do que pensamos. Ser adolescente é a época mais difícil que temos, eu que sou adolescente vejo em mim, um exemplo de como não agir, e ao mesmo tempo um exemplo de como pensar...
Resumindo em pouquíssimas palavras, adolescência é: Ter privilégios de criança e dever de adulto, ou seja, quando você é adolescente você pode dormir até as 10 da manhã, porém você não pode ficar na rua até as 10 da noite, e você não precisa trabalhar pra se sustentar, mas seus pais fazem questão que isso aconteça (além de passar na sua cara que você vai sair de casa em pouco tempo).

Ser adolescente, ser mais novo 1 ano que as pessoas ao seu redor, ser dependente, ser eu... É ser prisioneiro do tempo, e do tormento...

Quantas vezes não me imaginei terminando o 3° Ano do Colegial e saindo de casa pra sempre, pra parar de ser cobrado pelos meus pais, entrar no exército, e ser cobrado por pessoas que vão me pagar por isso... Sinceramente eu amo meus pais, mas eles não me entendem... Poucos pais entendem seus filhos adolescentes, e por isso nós adolescentes ficamos cada vez mais rebeldes...

Sinceramente, eu sou implosivo, eu escolho as palavras que tenho que falar, mas já estou pronto pra explodir e mandar alguém ir tomar Noku... Ontem, dia 24/02, fui proibido de assistir Dr. House, e por isso mandei meu pai enfiar a droga da TV de 29’’ na bunda, juro que isso não foi nenhum pouco confortável pra mim, e deve ser ainda menos pra ele, mas eu não aguento mais ser tratado como criança quando quero ser tratado como adulto, e ser tratado como adulto quando quero ser criança... Ou um ou outro, os dois ao mesmo tempo é i m p o s s í v e l...

Quero ser adulto, enfrentarei as consequências de ser um adulto, agirei como um adulto, mas quero ter todos os luxos de um adulto também...
Ou serei uma criança, com as consequências de ser criança, agindo como uma criança, e com todos os pequenos luxos de ser uma criança também...



K. König (alter ego revolts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário