quarta-feira, maio 4

Linha Reta

      As vezes é possível imaginar a vida, as vezes como uma linha reta, as vezes como uma linha curva que passa pelas linhas de vida de outras pessoas... Linhas longas, linhas curtas, grossas, estreitas, de diferentes tamanhos e cores.

     Minha vida é uma linha reta... Eu estou sempre seguindo em frente, nunca curvo pra nenhum lado, porque eu sou OBSTINADO... Talvez também seja predestinado há alguma coisa... Gosto de fazer uma coisa por vez, e até o final, nunca desisto de algo... A não ser que desistir seja a coisa certa a se fazer.

     Então você se pergunta "Se sua vida é uma linha reta, como foi que você cruzou a minha vida?" resposta simples: - Eu não cruzei sua vida, você cruzou a minha... Entortou um pouco seu caminho para se adequar ao meu... Talvez até andamos juntos por um pedaço da sua linha que em algum momento seguiu outro caminho...

     Nesse momento pode ser que estejamos caminhando juntos, eu realmente espero que seja por um longo tempo... Não pretendo mudar a direção da minha linha de vida, pra esquerda ou para a direita, não pretendo desviar de obstáculos e sim passar por cima deles, não pretendo pegar atalhos, até mesmo porque a menor distância entre dois pontos, é sempre uma linha reta...
 
     Agora você se pergunta "E pra onde a sua 'linha reta' está indo?"... Bom a única coisa que eu posso responder é: - Eu não sei... Vou saber quando chegar lá... Mas se eu mudar de direção, pode ser que eu nunca descubra...


"Neste momento minha linha reta está seguindo com uma pessoa...           
...talvez eu esteja desafirmando minha 'obstinação'...                       
                        ...mas eu acho que entortaria um pouquinho minha linha de vida por ela..."








Kyo König

Nenhum comentário:

Postar um comentário