domingo, outubro 24

About: Olfato


A série About fala sobre assuntos do cotiidiano, do jeito mais cômico possível... Por favor não roubem nada pra fazer StandUp XD

About: Olfato

 Bom, pra começar a série About, vamos falar sobre um dos sentidos mais importantes não só do homem, mas da maioria das espécies do planeta, o olfato.
 Você já deve ter visto na TV uma propaganda de perfume e talz... Quando uma mulher põe aquele perfume mais chamativo, todos os homens prestam atenção, pode ser feia como for, o olfato é uma grande ajuda. Ex.:
"Mermããão! Como cê aguenta aquela mulher tão feia?!"
"Ah! Ela é cheirosinha, dá vontade de morder!"  Ou então:
"Mermããão! Como cê aguenta aquela inhaca dos inferno?!"
"Ah! Ela fede! Eu admito, mas é gostosa e bonita!"
 Pois é! O fedor também está presente em nossas vidas, seja hálito, chulé, puns, ou cc, que pra quem não conheçe é abreviação de catinga de cocô.

 Uma vez nas minhas férias, eu estava sem fazer nada e pra me exercitar fui cortar lenha no sítio da minha avó, i n e x p l i c á v e l m e n t e, nesse dia meu desodorante havia acabado, eu pensei comigo mesmo "Eu vou corto algo, volto e tomo banho" E lá fui eu, após liberar minha raiva, energia e meus instintos assassinos nas pobres árvores eu voltei para casa, aquele cheiro de mato, aquela catinga de caatinga. Chegando em casa lá estava... ..meu cunhado... E todo mundo sabe, quem tem cunhado não precisa de inimigo nem de palhaço, eu olhei pra cara feia dele e de cara feia pra ele e fui entrando, conforme fui passando por ele, ele foi fazendo uma careta e foi dizendo:
"Eeeeeeca! Que catinga! Vai tomar um banho coisa fedida!"  Aí eu não aguentei, fui pegando logo no ponto fraco dele:
"Melhor estar cheirando mal agora do que peidar tão podre quanto você!"
  Pra terem uma idéia do quanto ele peida podre, eu vou contar um mini-relato que eu fiquei sabendo:

 Um dia meu cunhado foi andar de Bike com minha irmã, ele guiando e ela no bagageiro, então por acaso... ...ele soltou um pum, ela desmaiou e caiu da bike... 
 
Isso pra terem noção de como ele é potente... Então, voltando a história, após ter ofendido meu cunhado ele tentou passar por cima, dizendo:
"Mas meus peidos saem vez ou outra, e eles estão dentro de mim!" Eu rebati:
"Se seu nariz fosse por dentro do corpo você vomitaria a cada 5min por causa do fedor" Ele riu sarcásticamente e eu continuei:
"Preferiria ter nascido com o nariz embaixo do meu sovaco a ter que conviver com seus puns!" Ele riu mais ainda e eu completei:
"Tem mais, eu tenho pena da minha irmã, porque depois que ela casar contigo vai conheçer o demônio em forma de bufa!" Com a cara cínica ele sem questionar, saiu de cena, e eu fui para o banheiro, tomei meu banho e saí cheirosinho... Aí ele me viu e falou:
"Graças a Deus, que você tomou banho! Não aguentava mais aquele cheiro!"
Ofendido disse:
"Graças a Deus que você não fuma, porque se peidasse enquanto fumasse, iriamos todos morrer no mais novo Big Bang artificial!"...

KKK, espero que tenha gostado ( e espero que tenham rido muito), até a próxima história do About.












Kyo König

3 comentários: