segunda-feira, fevereiro 14

Felicidade?

Felicidade?

 Eu estive por tanto tempo só... Me perguntando o que era felicidade...
Poucas vezes tive essa resposta... Mas eram respostas que pessoas erradas me davam...
Achei a felicidade várias vezes em coisas inúteis... Jogos, livros, filmes, músicas... Eram coisas que me deixavam feliz, mas... ...era por muito pouco tempo...

 Felicidade...
 Segundo o dicionário, felicidade é:
felicidade
(latim felicitas, -atis)
s. f.
1. Concurso de circunstâncias que causam ventura.
2. Estado da pessoa feliz.
3. Sorte.
4. Ventura, dita.
5. Bom êxito.
a felicidade eternaa bem-aventurança.

 Pra mim, felicidade é simplesmente ter alguém pra amar... Uma pessoa que te faz feliz, que te dá momentos pra que você lembre daqui a 50 anos... A felicidade eterna, é poder ter essa pessoa pra sempre.
 Há felicidade maior do que amar alguém, tão imensamente ao ponto de nem saber explicar como se sente? Pra mim, não...

 Pode ser que daqui há 10 anos alguém leia esse texto e diga "nossa quanta inspiração pra escrever"... Eu sempre tive o "Dom da Escrita" porém nunca tive sobre o que escrever... Escrevo sobre coisas tão inúteis quanto um grão de areia de praia na praia... Ultimamente tenho bastante inspiração... E me sinto feliz... Não momentâneamente... As músicas, jogos, filmes, e livros pouco me importam... Eu tenho alguém pra vida inteira, e pra mim, isso é o que mais importa... E o que aconteceria comigo se isso acabasse? Só o futuro dirá, eu uma pessoa que praticamente enxergo o futuro, não consigo perceber as coisas mais simples da vida...

 "O amor nos deixa cego... Talvez pra sentirmos melhor o perfume das flores, ou pra ouvir melhor os sons da vida... Afinal as coisas exteriores são o que menos importa quando amamos de verdade... "










Leandro Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário