quarta-feira, fevereiro 23

Meus sonhos...


x

                  ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬                 


 Todos os meus desejos reunidos em um só lugar
Esperando o momento certo de se realizar
Mas eu não vou falar, não vou falar...
Se quiser mesmo saber vai ter que adivinhar...

É você quem eu vejo toda noite nos meus sonhos
Por isso eu quero sonhar
Por isso eu não quero acordar
É por você, que eu me esforço tanto pra vencer
Que eu faço meu caminho pra crescer
Pra fazer o meu maior sonho acontecer...

Ninguém nesse universo, irá fazer o que eu faço
Se DEUS me der asas, por você, eu cruzaria o espaço
Eu estou apaixonado e você sabe, isso é fato
Te farei mil poemas, pois sou um poeta nato,
E só de saber que sorri eu me sinto mais confortável
Eu amo te amar com esse amor inimaginável...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬








Kyo König

Nenhum comentário:

Postar um comentário